O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu na tarde desta terça-feira (26) a lista sêxtupla que contém os nomes dos candidatos que irão concorrer ao cargo de desembargador, na vaga do quinto constitucional destinado à advocacia.

O documento foi entregue pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - regional Goiás (OAB-GO), Henrique Tibúrcio, acompanhado dos seis candidatos, que são Nicomedes Borges, Dalmy de Faria, Itamar Lima, Isaque Lustosa, Guilherme Gutemberg e Maria Thereza Alencastro Veiga.

De acordo com o presidente do TJGO, a previsão é de que a Corte Especial escolha a lista tríplice no final de março, os quais serão encaminhados para o governador Marconi Perillo, responsável pela escolha do novo desembargador. Segundo Henrique Tibúrcio, esta foi a primeira eleição na Ordem onde o voto foi aberto e na qual concorreram 11 candidatos.

Durante a entrega do documento, estiveram presentes os desembargadores Geraldo Gonçalves e Norival Santomé, os juízes-auxiliares da Presidência Carlos Magno Rocha da Silva e Reinaldo Alves Ferreira, o secretário da Presidência, Fernando Chaves, além do presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), juiz Gilmar Luiz Coelho. (Texto: Lorraine Vilela / Foto: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO