O ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, foi homenageado na última quarta-feira (20), em Brasília, com a medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Distrito Federal, concedida pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT ), por meio do Conselho Tutelar da Ordem do Mérito Judiciário.

Leobino Chaves recebeu a comenda Grão Colar, o mais alto da Ordem, em razão de reconhecimento e gratidão aos serviços prestados. No total, 150 personalidades foram homenageadas com aquela que é considerada a mais alta distinção honorífica do TJDFT. Entre os agraciados estão a presidente da República Dilma Roussef e o vice-presidente Milchel Temer, além do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa. Também foram condecoradas nove instituições públicas e privadas.

Encontro no STF

O presidente do TJGO, desembargador Ney Teles de Paula, outro representante do Judiciário goiano agraciado com o Grão Colar, receberá a honraria na próxima segunda-feira (25), às 12 horas, no TJDFT. Após receber a comenda, Ney participa do encontro dos Presidentes de Tribunais de Justiça com o presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, às 15 horas, no salão da Presidência do Supremo. (Texto: Arianne Lopes – com informações do TJDFT)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO