O corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Leandro Crispim, realizou na tarde desta sexta-feira (19), no Auditório Desembargador José Lenar de Melo Bandeira, no Palácio Desembargador Clenon de Barros Loyola, sede do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), a terceira cerimônia de investidura na delegação das serventias do foro extrajudicial dos aprovados no 2º Concurso Unificado para Outorga das Delegações de Notas e de Registro do Estado de Goiás. O desembargador investiu 30 novos cartorários, em sessão solene que contou com a presença de familiares dos empossandos.

Também estavam presentes, pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO), o juiz auxiliar Marcus Vinícius Alves de Oliveira; o secretário-geral, Gustavo Maciel; o coordenador da Assessoria de Orientação e Correição, Ubiratan Alves Barros; e o diretor de Planejamento e Programas, Clécio Marquez.



Leandro Crispim parabenizou e deu boas vindas aos novos cartórios, afirmando ser grande a expectativa do TJGO com a chegada deles. “É com grande satisfação que nos reunimos hoje para esta importante sessão de investidura. Este momento marca o início de uma nova fase em suas vidas profissionais, que agora assumem a responsabilidade de servir à sociedade de Goiás com ética e comprometimento em suas respectivas serventias”. O corregedor-geral informou que em breve a CGJGO repassará diversas orientações aos novos cartorários e destacou que a corregedoria vem atuando intensamente nos procedimentos de Regularização Fundiária Urbana de interesse social (Reurb-S). “Precisamos muito da colaboração de vocês para que sigamos alcançando resultados céleres e positivos para a sociedade”, pontuou. (Texto: Patrícia Papini/ Fotos: Wagner Soares- Centro de Comunicação Social do TJGO)   Veja galeria de fotos

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO