A Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás informa que a segunda sessão coletiva para investidura dos novos notários e registradores ocorrerá nesta sexta-feira, 28, às 14 horas, no Auditório José Lenar de Melo Bandeira. 

O candidato classificado e impossibilitado de comparecer poderá ser representado por mandatário, que deverá apresentar instrumento de procuração com poderes específicos e com firma reconhecida para a investidura na delegação ou solicitação de prorrogação.

Serão oportunizadas pela Corregedoria-Geral da Justiça, dentro do prazo legal para a investidura nos cargos, novas datas para as sessões coletivas que serão divulgadas nos canais oficiais do TJGO e da Corregedoria.

Após a investidura, os novos delegatários deverão agendar junto às Diretorias de Foro das respectivas Comarcas a entrada em exercício, que deverá ocorrer no prazo improrrogável de 30 dias.

A Corregedoria-Geral disponibilizou uma agenda eletrônica onde as Diretorias de Foro poderão informar as datas das transmissões de acervo para eventual acompanhamento da Corregedoria-Geral da Justiça (Ofício Circular nº 266/2024).

Para entrar em exercício, o candidato deverá comprovar a desvinculação de cargo, emprego ou função pública, ou ainda atividade privada, ou obstativa ao desempenho da atividade notarial, ou de registro, conforme prescrito nos artigos 36 do Código de Normas do Foro Extrajudicial e 32 da Resolução TJGO nº 150/2021, bem como no Ofício Circular nº 249/2024.

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO