chat on lineInstituído pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) para atender os usuários de forma célere, o atendimento via chat on-line foi criado para dar suporte aos atuais sistemas processuais, conveniados e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e contabiliza, desde a implantação em julho deste ano, 630 atendimentos.

 

 

A ferramenta foi desenvolvida pelo Departamento de Tecnologia da CGJGO, oferecendo um segundo ponto de acesso e atendimento, antes feito somente por telefone. Nos três meses de atendimento, 244 deles foram direcionados para o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), 160 para o Sistema de Selo Eletrônico, 71 para o Sistema Controle, 68 para Malote Digital, 33 sobre o Sistema de Combate a Fraude, 33 sobre o Sistema SPG e SDM2, 20 sobre Projudi e Pj-e e um sobre o Cadastro Nacional de Adoção.

O chat on-line também atende o Cadastro Nacional de Adolescente em Conflito com a Lei (CNACL), Improbidade Administrativa e por Ato que implique Inelegibilidade (CNCIAI), Cadastro Nacional de Crianças Acolhidas (CNCA), Cadastro Nacional de Inspeções em Unidades de Internação e Semiliberdade (CNIUIS), Cadastro Nacional de Inspeções nos Estabelecimentos Penais (CNIEP), Sistema Nacional de Bens Apreendidos (SNBA) e Sistema Nacional de Controle de Interceptações (SNCI).

Para que o usuário utilize o chat, o acesso deve ser feito pelo endereço corregedoria.tjgo.gov ou cnj.tjgo.jus.br. (Texto: Jéssica Fernandes - da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás)

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