Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (28) com a corregedora-geral da Justiça de Goiás, desembargadora Nelma Branco Ferreira Perilo, e os juízes-auxiliares da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO), Wilton Muller Salomão, Antônio Cézar Pereira Meneses e Sival Guerra Pires foi definida a escala do plantão judiciário para o primeiro e segundo trimestres deste ano.

Esteve presente também o juiz Gilmar Luiz Coelho, presidente da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego). A escala acompanha determinação contida na Portaria nº 19/2013, que dispõe sobre a homologação das escalas de plantão, com a designação dos respectivos titulares, substitutos legais e respondentes das unidades judiciárias para os períodos mencionados. O documento foi assinado hoje pela corregedora-geral e leva em consideração a necessidade de contribuir com a  publicidade das escalas e a edição da Resolução nº 8, de 2012, da Corte Especial do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

A resolução estabelece em seu artigo 9-A, que nos núcleos regionais constantes incluídos no anexo 2 (disponibilizado abaixo), o plantão judiciário nos dias não úteis será atendido pelos juízes que integram as respectivas regiões, sob a forma de rodízio, conforme escala trimestral organizada pela CGJGO. Outro ponto destacado na portaria é a “profícua interferência” da Asmego na “sensibilização para a regionalização do plantão judiciário”. (Texto: Myrelle Motta / Foto: Hernany César - Assessoria de Imprensa da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás)

A íntegra das planilhas (anexos 1 e 2) pode ser conferida abaixo:

Anexo 1

Anexo 2

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO