No dia 29 de setembro, primeiro dia aberto ao atendimento definitivo, 23 unidades judiciárias da comarca de Goiânia já estarão à disposição do público no novo prédio do Fórum Cível da comarca de Goiânia, no Parque Lozandes. A transferência das unidades judiciárias e administrativas para o endereço teve início na segunda-feira (19) e prossegue nos próximos dias, e nos meses de outubro e novembro. Nos dias 27 e 28 de setembro, as unidades já instaladas no novo Fórum atenderão apenas os casos urgentes. 

A Diretoria do Foro da comarca de Goiânia coordena a mudança das unidades para o novo prédio. Várias reuniões com magistrados, escrivães e servidores foram realizadas antes do início das transferências. “Essas reuniões foram fundamentais para que os magistrados pudessem tomar conhecimento da complexa e necessária logística da mudança escalonada para o novo prédio do Fórum Cível”, avaliou o diretor do Foro, juiz Wilson da Silva Dias.
As primeiras unidades judiciárias que atenderão em definitivo no novo Fórum, a partir do dia 29, são as seguintes: 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual (Juízes 1 e 2), 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual (Juízes 1 e 2), 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual (Juízes 1 e 2), 2ª Vara da Fazenda Pública Municipal, 3ª Vara da Fazenda Pública Municipal (Juízes 1 e 2), 1ª Vara Cível (Juiz 1), 3ª Vara Cível (Juiz 1), 4ª Vara Cível (Juiz 1), 7ª Vara Cível (Juízes 1 e 2), 11ª Vara Cível (Juiz 1).
E ainda: 13ª Vara Cível e Ambiental, 14ª Vara Cível e Ambiental, 15ª Vara Cível e Ambiental, 16ª Vara Cível e Ambiental, 1º Juizado da Fazenda Pública, 2º Juizado da Fazenda Pública, 1º Juizado Especial Cível e 10º Juizado Especial Cível. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3213-1581 (Telejudiciário). (Texto: Bruno Rocha- Assessoria de Imprensa da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO