promoçãoForam publicados, no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº  2481, de segunda-feira (9), 20 editais de promoção e remoção de juízes para comarcas do interior. O provimento por promoção, pelo critério antiguidade, será destinado aos cargos de juiz das comarcas de Rubiataba, Cocalzinho de Goiás, Campinorte, São Simão, Maurilândia, Piranhas e Iaciara. E, ainda, as Varas  Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Bom Jesus, Anicuns e  Itapuranga; além da 1ª Vara (Cível, Criminal e da Infância e da Juventude) de São Luiz de Montes Belos.

Promoção (merecimento) e remoção (antiguidade)

Por promoção, critério merecimento, e remoção por antiguidade, serão preenchidos os cargos de juiz das comarcas de  Alexânia, Itapaci, Montividiu e Aruanã. De igual modo,  a Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Padre Bernardo.

Promoção (merecimento) e remoção (merecimento)

Serão providas por promoção, pelo critério do merecimento e remoção, também por merecimento, os cargos de juiz das comarcas de Nova Crixás, Flores de Goiás, Cachoeira Dourada e Montes Claros de Goiás.

Conforme os atos, os interessados têm 10 dias, contados da publicação, para instruírem seus pedidos conforme as normas previstas no art. 99,§ 4º, da Lei Estadual nº  9.129, de 22 de dezembro de 1981 (Código de Organização Judiciária do estado de Goiás).

O postulante poderá desistir da promoção, desde que o faça mediante requerimento protocolizado até o 10º dia anterior à data designada para realização da sessão da Corte Especial em que serão apreciados os pedidos. (Texto: Lilian de França/Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO