O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, empossou na manhã desta segunda-feira (24), o juiz Márcio de Castro Molinari na função de juiz auxiliar da Presidência. Márcio substitui o juiz Felipe Vaz de Queiroz, que pediu dispensa. O decreto judiciário nº 2209/2015, que oficializou a substituição, foi assinado no dia 19 de agosto e publicado no DJE (edição nº 1854- suplemento), nesta segunda-feira (24).

Na Presidência do TJGO, o juiz Márcio de Castro Molinari assinou o termo de compromisso e prestou juramento (foto). Na oportunidade, o presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves ressaltou que o novo auxiliar “é sério, íntegro e trabalhador”. A experiência do magistrado também foi destacada pelo presidente do TJGO, que ainda lembrou a passagem de Molinari pela Presidência e pela Corregedoria-Geral.

“É bom estar de volta à Presidência do Tribunal de Justiça”, saudou Márcio Molinari em sua fala. O empossado também ressaltou a liderança e perfil técnico do presidente do TJGO. “ O desembargador Leobino Valente Chaves sempre foi um magistrado que se destacou. Ele olha tudo, fiscaliza e sabe de tudo, como já pude eu mesmo constatar”, afirmou. “O senhor é um bom técnico, por isso escolheu um time vencedor”, completou.

Molinari também elogiou os dois juízes que também auxiliam a Presidência: Reinaldo Alves Ferreira e Sebastião de Assis Neto. E finalizou dizendo ser um soldado a serviço do Judiciário goiano e que não podia se dar ao luxo de errar.
Além dos outros dois juízes-auxiliares da Presidência, estiveram presentes o vice-presidente do TJGO, desembargador João Waldeck Felix Sousa, e a secretária-geral da Presidência, Angélica Ramalho Beserra. (Texto: Bruno Rocha - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO