A identidade visual do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) vai passar por mudanças em breve, com a substituição do logotipo pelo brasão estadual. A mudança está prevista na Lei nº 20.254/18, que engloba a reestruturação judiciária, e foi tema de reunião nesta terça-feira (7), na Secretaria de Gestão e Planejamento (SGE).

Segundo a juíza auxiliar da presidência Maria Cristina Costa, o brasão é de uso obrigatório nos documentos físicos e digitais, sendo vedada a troca pelo logotipo. A informação está no artigo 28 da normativa. “Vamos desenvolver projeto de reformulação, com um projeto de site, material impresso e tudo o que identifica visualmente o TJGO para adequar à reformulação proposta”.

Na reunião, que teve participação de representantes de áreas diversas, como comunicação, informática, administrativa, obras, serviços gráficos, entre outros, ficou acordado de apresentarem um levantamento do que será necessário para a alteração. (Texto: Lilian Cury – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO