martelo da justiça 3O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, promoveu, pelo critério de antiguidade, a juíza Roberta Wolp Gonçalves, titular da comarca de entrância inicial de Uruana, para o Juizado Especial Cível e Criminal da comarca intermediária de Cidade Ocidental.

Pelo mesmo critério, foi efetivada a promoção do juiz José Machado de Castro Neto, titular de Itapirapuã (inicial), para a Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos da comarca de Posse (intermediária).

De igual modo foi procedida a remoção, por antiguidade, do titular da comarca inicial de Serranópolis, Fernando Augusto Chacha de Rezende, para o cargo de Juiz de Direito de Alexânia, também de entrância inicial.

Os decretos foram publicados nesta segunda-feira (17), no Diário da Justiça Eletrônico, Suplemento – Seção I, e atendem deliberação do Órgão Especial. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO