O juiz da 1ª Vara Criminal de Goiânia, Jesseir Coelho de Alcântara (foto), ouvirá nesta quarta-feira (7), a partir de 13h30, Halisson Czeviec acusado pelo crime de homicídio por dolo eventual, ao causar acidente de trânsito que resultou na morte de duas pessoas.

Em maio de 2012, por volta das 18 horas, Halisson trafegava embriagado pela Avenida Alpes, na Vila Alpes, em um veículo Gol, quando bateu na moto em que estavam as duas vítimas. De acordo com a denúncia, Halisson ao desrespeitar a preferência de passagem, realizou uma manobra de conversão perigosa, trafegando pela mesma via, porém em sentido contrário.

Além disso, ele teria feito o retorno da via, virado à esquerda, atravessado a avenida sem observar o fluxo por onde trafegava a moto, que estava em sua devida mão de direção e preferência, ocasionando a colisão entre o carro e a moto. Com o impacto as vítimas foram arremessadas para frente e para cima, caindo no asfalto a alguns metros de distância do local de parada e, mesmo usando capacete, as elas morreram. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO