O juiz da 1ª Vara Criminal de Goiânia, Jesseir Coelho de Alcantara, encaminhou, na sexta-feira (10), Eunilton Tomaz da Silva a júri popular. Ele é acusado de dirigir sem habilitação e embriagado e de matar Willian Souza dos Santos, de 4 anos, e lesionar Winderson Souza dos Santos, de 2 anos. As crianças estavam numa calçada.

De acordo com os autos, o crime ocorreu no dia 21 de abril de 2011, no Jardim Curitiba, na capital. Eunilton estava sem habilitação e sob efeito de álcool, ocasião em que atropelou Willian e Winderson na calçada. William morreu logo após ao acidente. Após o atropelamento, o réu tentou ligar o carro para sair, momento em que foi retirado de dentro de veículo, instante em que familiares e populares suspenderam veículo para retirar William. Já Winderson recebeui tratamento médico no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e depois liberado.

Para o magistrado, está claro nos autos a presença dos requisitos necessários para a prolação da decisão intermediária de pronúncia, “uma vez que a materialidade encontra-se cristalinamente demostrada e comprovada e que existem fortes indícios de autoria, que pesam contra o denunciado”. (Texto: Arianne Lopes - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO