Um dos métodos mais simples e eficientes de autoatendimento já está disponível aos usuários no site da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás: a FAQ (iniciais da expressão em inglês Frequently Asked Questions) que significa “Perguntas Frequentes” e é composta de um conglomerado de informações para esclarecer dúvidas sobre vários tipos de serviço oferecidos pela CGJGO como, por exemplo, a forma adequada de protocolar uma reclamação no órgão censor. A FAQ está inserida no menu “Contatos” do site da Corregedoria e na página do Serviço de Atendimento ao Usuário - SAU.

A iniciativa, encabeçada pela Diretoria de Tecnologia da Informação da CGJGO, dá cumprimento à Meta 10 do Plano de Gestão neste Biênio 2019/2021, que tem à frente o desembargador Kisleu Dias Maciel Filho. A meta dispõe sobre o desenvolvimento e implantação de no mínimo oito ferramentas de aperfeiçoamento dos sistemas da Corregedoria, visando a necessidade de melhorar e modernizar a infraestrutura no que tange à tecnologia. O juiz Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, auxiliar da CGJGO, é o responsável pela idealização e execução deste projeto. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás/Edição de arte: Hellen Bueno -  Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO)

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