Foi iniciada nesta quinta-feira e finalizada nesta sexta-feira, 30 e 31, pelas equipes da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás e da Diretoria do Foro de Itapuranga, a transmissão do acervo do Cartório do Distrito Judiciário de Morro Agudo de Goiás, jurisdição da Comarca de Itapuranga. 

A juíza Erika Barbosa Gomes Cavalcante, diretora do Foro de Itapuranga, acompanhou ativamente todos os procedimentos para a transmissão do acervo e prestou os devidos esclarecimentos aos servidores acerca da importância do ato e da presença dos integrantes da Diretoria do Foro, a fim de torná-lo mais humanizado.

“O auxílio e o apoio dos servidores da Corregedoria-Geral da Justiça foi fundamental para que todas as normas e exigências do órgão censor e do CNJ fossem observadas à risca. Também deixo meus agradecimentos à equipe da Diretoria do Foro de Itapuranga que também teve uma colaboração de suma importância para que o trabalho fosse concluído com êxito”, ressaltou.

Pela Corregedoria estiveram presentes Ubiratan Alves Barros, assessor de Orientação e Correição da Corregedoria, e a assessora correicional Marcilei Maria da Silva. Pela Diretoria do Foro, além da magistrada, participaram os servidores Luana Corrêa Pedrosa e Nilsonney Araújo Pereira (nomeados para a transmissão do acervo), bem como a servidora Camila Gonçalves Galvão. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás/Fotos: equipe da Diretoria do Foro da Comarca de Itapuranga)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO