Em apenas um dia, foi realizada nesta segunda-feira, 13, a transmissão do acervo do 3° Registro de Imóveis de Goiânia, pelas equipes da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás e da Diretoria do Foro de Goiânia, que tem à frente o juiz Ricardo Nicoli. 

O juiz Ricardo Nicoli, que participou da transmissão do acervo e dos procedimentos preparatórios, explicou que a Diretoria do Foro atendeu a uma determinação da Corregedoria e ressaltou que as atividades transcorreram com tranquilidade, sem qualquer prejuízo ao público externo.

“Conseguimos realizar a transmissão do acervo em um único dia sempre com o intuito de dar celeridade aos trabalhos, sem interrupção do atendimento ao público. Um trabalho de excelência realizado pelos integrantes da Diretoria do Foro e pelos assessores correicionais, fundamentais para o êxito dessa ação”, classificou.

Acompanharam também a transmissão do acervo Ubiratan Alves Barros, assessor de Orientação e Correição da Corregedoria, os assessores correicionais Marcilei Maria da Silva e André Fernandes Chaves, além da assessora jurídica administrativa da Diretoria do Foro de Goiânia, Lívia Guimarães Caetano da Costa. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás/Imagens: Equipe da CGJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO