A Corregedoria-Geral da Justiça amplia o projeto piloto da Central de Atendimento do Primeiro Grau (CAP) na comarca de Goiânia. O projeto da CAP visa otimizar o atendimento aos jurisdicionados e advogados por meio de uma plataforma única e integrada, com foco na resolutividade das demandas. Após uma etapa do projeto piloto bem-sucedida nas Varas de Família da comarca de Goiânia, a CAP está agora sendo expandida para as UPJs Cíveis da Capital.

Essa centralização sistematizada tem como objetivo principal facilitar o acesso dos usuários ao direcionar automaticamente os atendimentos para a unidade judiciária correspondente, tendo como referência o número do processo informado. Isso possibilita que as questões sejam rapidamente atendidas.

Funcionamento do Sistema e Benefícios

A tecnologia utilizada pela CAP permite a leitura do número do processo, automatiza o direcionamento do atendimento à unidade judiciária correta, elimina a necessidade de busca manual pelo número de telefone da unidade e evita o encaminhamento incorreto das demandas.

Vantagens para advogados e jurisdicionados

Para advogados e partes interessadas, a CAP possibilita o acompanhamento das solicitações via protocolo e utiliza assuntos previamente cadastrados, para que as solicitações sejam mais objetivas e resolutivas. Tudo isso para traduzir um atendimento mais ágil e eficiente.

“A Central de Atendimento do Primeiro Grau (CAP) proporcionará eficiência, modernização e celeridade nos atendimentos a advogados e jurisdicionados. Esse é um grande avanço, pois utiliza a tecnologia para aprimorar o atendimento ao público”,
enfatizou o corregedor-geral da Justiça, desembargador Leandro Crispim.


Acesso ao Sistema:


Formulário de Atendimento:

https://corregedoria.tjgo.jus.br/cap/ 


Whatsapp:

(62) 3018-6000

https://api.whatsapp.com/send/?phone=556230186000&text&type=phone_number&app_absent=0

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