O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, lançou, na tarde desta segunda-feira (10), o Programa de Linguagem Simples do Judiciário goiano, intitulado “Simples e Fácil”. O evento foi realizado no Auditório do Fórum Cível da capital e contou com a presença de diversos representantes da magistratura e do funcionalismo do TJGO, além de integrantes dos demais órgãos do sistema de justiça. A cerimônia foi transmitida pelo canal do TJGO no YouTube.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) dará início, nesta segunda-feira (10), a uma nova era na comunicação com a sociedade, lançando oficialmente o Programa de Linguagem Simples, intitulado “Simples e Fácil”. A iniciativa segue a orientação do Pacto Nacional pela Linguagem Simples, lançado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso. O evento de lançamento acontecerá às 16h no Auditório do Fórum Cível.  A cerimônia poderá ser acompanhada pelo nosso canal no youtube

Dando continuidade à programação da Semana do Meio Ambiente, promovida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) por meio do Núcleo de Responsabilidade Socioambiental (Nursa), foi realizada nesta quinta-feira (6), no Laboratório de Inovação (InovaJus) do TJGO uma oficina com o tema “Como podemos melhorar os indicadores de telefonia?”, com o objetivo de debater ideias de formas sustentáveis para a melhoria destes indicadores.

Em mais uma ação realizada durante a Semana do Meio Ambiente, que se encerra nesta sexta-feira (7), o Laboratório de Inovação (InovaJus) do Tribunal de Justiça do Estado de Goias (TJGO) promoveu uma oficina para debater ideias e soluções sustentáveis para melhorar os indicadores de frota de veículos do Poder Judiciário goiano. A Semana do Meio Ambiente foi promovida pelo TJGO, por meio do Núcleo de Responsabilidade Socioambiental (Nursa).

Aprimorar ferramenta de busca do site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para tornar mais fácil o acesso  a serviços e  informações do Poder Judiciário a todos os públicos. Com esse objetivo, foi realizada nesta quarta-feira (24), a “Oficina de Acessibilidade e Linguagem Simples”, no Laboratório de Inovação (Inovajus) do TJGO. A iniciativa atende ao Pacto Nacional do Judiciário pela Linguagem Simples e ao Prêmio CNJ  de Qualidade.

Chat

Suporte TI