Dando continuidade à programação da Semana do Meio Ambiente, promovida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) por meio do Núcleo de Responsabilidade Socioambiental (Nursa), foi realizada nesta quinta-feira (6), no Laboratório de Inovação (InovaJus) do TJGO uma oficina com o tema “Como podemos melhorar os indicadores de telefonia?”, com o objetivo de debater ideias de formas sustentáveis para a melhoria destes indicadores.
A oficina foi aberta pela coordenadora do Nursa, juíza auxiliar da Presidência do TJGO, Lidia de Assis e Souza, que destacou que o principal propósito para a ação é buscar soluções criativas para o meio ambiente, além de disseminar o movimento de preservação do meio ambiente. “Este é um momento importante para desenvolvermos ideias e uni-las, porque podem fazer a diferença”, frisou a magistrada.
Durante o encontro, que foi mediado por servidores do Inovajus, foram apresentados os principais indicadores de telefonia e seus gastos, para que os participantes pudessem debater suas ideias. Entre os indicadores, foram destacados os gastos relativos com telefonia fixa e móvel do Poder Judiciário.
Também participaram do debate, o diretor de Planejamento e Inovação do TJGO, Diego César Santos; a coordenadora do Inovajus, Jaquelline Martins; o coordenador de serviço de atendimento ao servidor, Kenedy Augusto Batista Pereira Mendes; o coordenador do Núcleo Técnico de Comunicações, Vinicius da Silva Rezende; o coordenador do Núcleo de Contratos e Aquisições, Glauco Cintra Parreira; a secretária do Nursa, Raquel Magalhães Antonini; além de servidores do TJGO. (Texto: Agnes Geovanna - Fotos: Wagner Soares – Centro de Comunicação Social do TJGO)