O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, lançou, na tarde desta segunda-feira (10), o Programa de Linguagem Simples do Judiciário goiano, intitulado “Simples e Fácil”. O evento foi realizado no Auditório do Fórum Cível da capital e contou com a presença de diversos representantes da magistratura e do funcionalismo do TJGO, além de integrantes dos demais órgãos do sistema de justiça. A cerimônia foi transmitida pelo canal do TJGO no YouTube.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) dará início, nesta segunda-feira (10), a uma nova era na comunicação com a sociedade, lançando oficialmente o Programa de Linguagem Simples, intitulado “Simples e Fácil”. A iniciativa segue a orientação do Pacto Nacional pela Linguagem Simples, lançado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso. O evento de lançamento acontecerá às 16h no Auditório do Fórum Cível.  A cerimônia poderá ser acompanhada pelo nosso canal no youtube

Dando continuidade à programação da Semana do Meio Ambiente, promovida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) por meio do Núcleo de Responsabilidade Socioambiental (Nursa), foi realizada nesta quinta-feira (6), no Laboratório de Inovação (InovaJus) do TJGO uma oficina com o tema “Como podemos melhorar os indicadores de telefonia?”, com o objetivo de debater ideias de formas sustentáveis para a melhoria destes indicadores.

Em mais uma ação realizada durante a Semana do Meio Ambiente, que se encerra nesta sexta-feira (7), o Laboratório de Inovação (InovaJus) do Tribunal de Justiça do Estado de Goias (TJGO) promoveu uma oficina para debater ideias e soluções sustentáveis para melhorar os indicadores de frota de veículos do Poder Judiciário goiano. A Semana do Meio Ambiente foi promovida pelo TJGO, por meio do Núcleo de Responsabilidade Socioambiental (Nursa).

A equipe técnica do Laboratório de Inovação (InovaJus) do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) ministrou, nesta quarta-feira (8), oficina sobre Linguagem Simples com o objetivo de facilitar a aplicação dessa técnica nos atendimentos e nos documentos produzidos pela Central Estadual de Atermação dos Juizados Especiais (Ceaje), setor que lida diretamente com o público na tramitação de pedidos nos Juizados Especiais.

Chat

Suporte TI