pmA equipe da Assessoria Militar do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) prendeu, nesta terça-feira (20), um homem pelo crime de adulteração de sinal de identificador de veículo automotor. A ação ocorreu nas proximidades do prédio do Poder Judiciário, situado no Setor Oeste, em Goiânia. O homem, então, foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes, localizada na Avenida Engenheiro Atílio Corrêa Lima, no Setor Cidade Jardim, em Goiânia.

De acordo com a equipe da polícia militar, composta pelo cabo Macedo e o soldado Victor, fazia patrulhamento pela Rua 1 com a Rua 10 do Setor Oeste, quando avistou uma motocicleta Honda/CG 125 Today com tarja de Bela Vista de Goiás. Na ocasião, eles verificaram que a motocicleta, além de estar com situação irregular, tinha a numeração raspada.

Em seguida, o 3º sargento Miranda descobriu, por meio do proprietário da motocicleta, que o veículo havia sido adquirido por um vizinho, que trabalha numa Oficina Mecânica, em Goiânia. Ainda, segundo a PM, o automóvel foi adquirido pelo valor aproximado de R$ 1,3 mil.

Assim, a equipe da polícia militar conduziu o homem a Delegacia Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de adulteração de sinal de identificador de veículo automotor, com base no artigo 311 do CPB. Na delegacia, foi constatado, também, que o autor possui antecedentes criminais por roubo, furto e maus tratos a animais. (Texto: Acaray M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Programa de Linguagem Simples do TJGO