O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leobino Valente Chaves, recebeu, nesta terça-feira (24), o procurador-geral do Estado de Goiás, Alexandre Eduardo Felipe Tocantins. O encontro foi para reforçar a parceria entre o TJGO e Procuradoria Geral do Estado (PGE) na busca da melhor prestação jurisdicional.

Alexandre Tocantins deu boas-vindas ao desembargador-presidente por estar à frente do TJGO pela segunda vez. “Somos instituições diferentes, mas com muitas causas em comum”, frisou. Ainda segundo ele, a PGE tem a intenção de colocar à disposição do TJGO um procurador. “Somos sensíveis e entendemos a necessidade de o Tribunal goiano ter um procurador. Isso será para beneficiar, principalmente, a população”, adiantou.

Leobino Chaves agradeceu a visita e destacou a importância da interlocução entre as instituições. “O procurador à disposição do TJGO trabalhará em conjunto com os juízes-auxiliares na defesa dos interesses dos jurisdicionados”, enfatizou.

Pelo TJGO participaram os juizes-auxiliares da Presidência Felipe Vaz de Queiroz e Sebastião José de Assis Neto. Os procuradores Fernando Iunes Machado, Bruno Bizerra e Márcio Potenciano também estiveram presentes. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)