A palestra "Não desvie o olhar: Diga não à exploração sexual " será realizada na segunda-feira(19), das 8 às 16 horas na Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego). A abertura do evento contará com a participação do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula.

Promovida pela Coordenadoria da Infância e da Juventude da capital e do interior em parceria com o Juizado da Infância e da Juventude de Goiânia, Ministério Público, Secretaria Municipal de Defesa Social, Secretaria Municipal de Defesa Social, Secretaria Municipal de Educação, Sesi, Polícia Rodoviária Federal e Vigilância Sanitária, a palestra tem como objetivo alertar e prevenir a exploração sexual infanto-juvenil, especialmente no período da copa do mundo.  

Magistrados, servidores, técnicos, educadores, entre outros, poderão realizar a inscrição na Escola Superior de Magistratura de Goiás (Esmeg), pelo telefone (62) 3281-9226 ou pelo site www.esmeg.org.br e podem conferir a programação aqui. A palestra vale, ainda, como curso de extensão de 6 horas. (Texto: Amanda Brites - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)