O presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e de Execução Penal, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga (foto), vai se reunir com a ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), na terça-feira (8), na sede da instituição, em Brasília. Na pauta do encontro, estão as ações desenvolvidas e os projetos do grupo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

A ministra elogiou o engamento do Poder Judiciário goiano na campanha Justiça pela Paz em Casa, no mês passado. No último dia 19, o TJGO firmou convênio com a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) para oferecer atendimento às vítimas de violência doméstica, bem como aos autores das agressões, a fim de evitar a reincidência.

Na ocasião, a magistrada destacou as inciativas encampadas contra a violência de gênero e o trabalho desempenhado pela Coordenadoria e frisou o compromisso de Veiga Braga, “que se traduz nos esforços concentrados pelo Tribunal no interesse de firmar parceria com a instituição superior”. (Texto: Lilian Cury – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço