Estão abertas as inscrições para o 4º Curso de Capacitação de Técnicos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para Preparação Psicossocial e Jurídica de Adotantes, voltados a servidores que atuam na área da infância e juventude. São 60 vagas para aulas, que vão ser realizadas do dia 11 ao dia 13 de maio, no auditório do Fórum Fenelon Teodoro Reis, no período das 8 as 18 horas.

O curso é oferecido pela Coordenadoria e o Juizado da Infância e da Juventude e a Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO), por meio de sua equipe técnica, coordenada pela juíza Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva. O público-alvo é formado por escreventes, escrivães, assessores, psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, entre outros, lotados em comarcas que não dispõem da capacitação, para que sejam multiplicadores dos conhecimentos necessários a esta preparação, conforme exigência do Artigo 50, parágrafo 3º do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A inscrição deve ser feita pelo link. Será oferecido certificado de participação com duração de 24 horas-aula. Para mais informações ou dúvidas: (62) 3236-2721/3236-2744 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)