A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Nancy Andrighi, corregedora Nacional de Justiça, elogiou formalmente a edição mais recente da revista do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), lançada nesse mês de julho. A informação foi registrada em ata da sessão do Conselho da Magistratura, realizada nesta segunda-feira (3), presidida pelo desembargador Leobino Valente Chaves, presidente do TJGO

Segundo o presidente, a publicação “ficou primorosa e merece o reconhecimento”. A edição é do Centro de Comunicação Social do TJGO e trouxe reportagens e entrevistas, abordando assuntos e novidades do Poder Judiciário goiano, como a informatização do TJGO, a entrada de novos servidores e o cotidiano do Juizado da Infância e da Juventude de Goiânia, entre outras matérias.

O assunto foi abordado na sessão a pedido do desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga. “É louvável o trabalho que foi feito e, como a ministra destacou, há, ainda, o alcance social das ações reportadas”. (Texto: Lilian Cury / Foto: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO.)