A presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) designou juízes para, a partir de segunda-feira (29) e sem prejuízo das atividades funcionais nas unidades judiciárias que titularizam, responder por quatro comarcas. Yanne Pereira e Silva Braga Netto, do Juizado Especial Cível e Criminal de Cristalina, por Flores de Goiás; Rodrigo de Melo Brustolin, da 3ª Vara Cível de Rio Verde, por Cachoeira Alta; Rinaldo Aparecido Barros, do Juizado Especial Cível e Criminal de Jaraguá, por Rubiataba; e Alessandro Manso e Silva, do Juizado Especial Cível e Criminal de Ceres, por Itapaci.

Também o juiz Nickerson Pires Ferreira, titular da 2ª Vara (Cível, Criminal, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos) da comarca de Inhumas, responderá a partir desta terça-feira (1º) e pelo prazo de 30 dias, pela Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos e pelo Juizado Especial Cível e Criminal de Mozarlândia.

Enquanto isto, o juiz Thiago Cruvinel Santos, titular da 2ª Vara (Cível, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental) da comarca de Planaltina, continua respondendo por Cavalcante até o próximo dia 11. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)