A desembargadora Nelma Branco Ferreira Perilo (foto) receberá, na quarta-feira (25), às 19 horas, em Teresina, no Piauí, a Medalha Décio Erpen, durante a abertura do 68° Encontro do Colégio de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge). A homenagem é devido aos relevantes serviços prestados à entidade. A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Fátima Nancy Andrighi, corregedora Nacional da Justiça, comparecerá ao evento

Com o tema Gestão da Informação – Garantia de Celeridade e Efetividade, o 68° Encoge será realizado entre quarta (25) e sexta-feira (27) e debaterá iniciativas como Audiência de Custódia, Sistema Integrado de Correições e Regulamentação o Registro Eletrônico de Imóveis.

O Encoge é promovido desde 1994, a cada quatro meses, com o objetivo de buscar o aperfeiçoamento e a melhoria da prestação dos serviços judiciais e extrajudiciais dos Estados e do Distrito Federal, além de promover a celeridade processual e a aproximação da Justiça com a população. (Texto: Arianne Lopes, com informações do site do Encoge – Centro de Comunicação Social do TJGO)