Na capa do processo é possível acompanhar as movimentações do processo com seus respectivos anexos. Os anexos estão em PDF e podem ser visualizados no próprio sistema, podem ser abertos em uma outra aba ou página HTML, ou podem ser carregados para a máquina do usuário por meio de um download.
Alguns usuários relatam dificuldades para visualizar este anexo no próprio sistema do PJD. Antes de mais nada, é importante verificar se a máquina tem instalada a última versão do visualizador de PDF Adobe Acrobat Reader (ou algum equivalente).
Em algumas situações, o sistema pode não conseguir carregar corretamente o PDF na capa do processo. Nesses casos, o usuário deve executar os seguintes passos:
- No canto superior direito do Mozilla Firefox, vá em “Abrir menu”, um ícone com três barras horizontais. Clique com o botão direito e será aberta uma caixa de diálogo.
- Clique em “Abrir menu Ajuda”, no ícone com ponto de interrogação.
- Em seguida, clique em “Dados para suporte”, no menu de navegação que será aberto na própria caixa de diálogo.
- Será aberta uma nova aba de navegação. Vá na caixa “Faça uma limpeza no seu Firefox”, na parte superior direita da página e clique no botão “Restaurar o Firefox”.
O Firefox será reiniciado. O usuário deve logar novamente e abrir o processo. Os anexos em PDF que estão em Movimentações, serão abertos automaticamente na página.