O corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Leandro Crispim, investiu nesta terça-feira, 13, mais 13 notários e registradores aprovados no 2º Concurso Unificado para Outorga das Delegações de Notas e de Registro do Estado de Goiás. A solenidade ocorreu na Sala de Reuniões da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás e a próxima sessão coletiva está marcada para o dia 20 de agosto, às 16 horas. É necessário um pré-agendamento pelo Serviço de Atendimento ao Usuário da Corregedoria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
Ao lembrar o esforço concentrado do Tribunal de Justiça de Goiás para finalizar o concurso, o corregedor-geral disse que a Casa Censora conta com essa nova força de trabalho para auxiliar na melhora dos serviços prestados à sociedade pelo Poder Judiciário.
“Temos excelente interação com os representantes do Foro Extrajudicial que nos prestigiam sempre nos eventos e Encontros Regionais. Deem uma nova dinâmica aos cartórios, atendam a tempo e a hora, trabalhem com seriedade, celeridade e transparência”, conclamou.
A juíza Soraya Fagury, auxiliar da Corregedoria e presente à sessão coletiva, deu boas-vindas aos novos notários e registradores, ressaltou a importância do trabalho desempenhado pelas serventias do Estado, e os convidou para o próximo Encontro Regional, que será sediado em Formosa.
Participaram também Gustavo Machado do Prado Dias Maciel, secretário-geral da Corregedoria; Sérgio Dias Santos Júnior, diretor de Correição e Serviços de Apoio; Ubiratan Alves Barros, diretor de Orientação e Correição; e Kenedy Augusto, diretor do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregdoria-Geral da Justiça de Goiás/Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)