O corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Leandro Crispim, designou as novas datas para a sessão coletiva de investidura dos notários e registradores, que acontecerão em 13 de agosto, às 14 horas, e 20 de agosto, às 16 horas. É necessário um pré-agendamento pelo Serviço de Atendimento ao Usuário da Corregedoria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
O candidato classificado e impossibilitado de comparecer poderá ser representado por mandatário, que deverá apresentar instrumento de procuração com poderes específicos e com firma reconhecida para a investidura na delegação.
A Corregedoria-Geral disponibilizou uma agenda eletrônica onde as Diretorias de Foro poderão informar as datas das transmissões de acervo para eventual acompanhamento (Ofício Circular nº 266/2024).
Para entrar em exercício, o candidato deverá comprovar a desvinculação de cargo, emprego ou função pública, ou ainda atividade privada, ou obstativa ao desempenho da atividade notarial, ou de registro, conforme prescrito nos artigos 36 do Código de Normas do Foro Extrajudicial e 32 da Resolução TJGO nº 150/2021, bem como no Ofício Circular nº 249/2024. (Texto: Myrelle Motta - Diretoria de Comunicação Social da Corregedoria - Geral da Justiça/Foto: Banco de Imagens do CCS)