Propiciar maior conhecimento sobre a estrutura jurídica e os principais procedimentos práticos das atividades extrajudiciais para estreitar o relacionamento entre magistrados (as), servidores (as) do Poder Judiciário e responsáveis pelo serviço extrajudicial. 

Esse é o objetivo do 2º Congresso Goiano de Integração do Poder Judiciário e da Atividade Extrajudicial que será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás com apoio da Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Goiás (EJUG) e de todas as entidades representativas do Foro Extrajudicial do Estado de Goiás. O evento ocorrerá no Auditório do Plenário Desembargador Homero Sabino de Freitas, no Tribunal de Justiça de Goiás, e a abertura será no dia 5, às 17h30. 

A iniciativa está alinhada aos Macrodesafios 2 e 9, que dispõem sobre o fortalecimento da relação institucional do Judiciário com a sociedade e o aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária.

Atende ainda a Meta 3, do Plano de Gestão da CGJGO (biênio 2023/2025), que estabelece o desenvolvimento de oito iniciativas voltadas tanto ao aprimoramento dos serviços do Foro Extrajudicial quanto à sistematização dos métodos de fiscalização e orientação. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás/Arte: Hellen Bueno - Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço