Nesta segunda-feira (25), cinco unidades judiciárias foram providas durante sessão extraordinária do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). A sessão para promoção e remoção de magistradas e magistrados, pelos critérios de merecimento e antiguidade, referente ao Edital nº 21/2024, foi conduzida pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França, com transmissão ao vivo pelo canal da instituição no YouTube.
Durante a sessão, o chefe do Poder Judiciário estadual parabenizou as magistradas e os magistrados promovidos e removidos, e desejou boa sorte nas novas unidades judiciais.


Confira, abaixo, o resultado com as magistradas e os magistrados promovidos e removidos na sessão do Órgão Especial desta segunda-feira (25):


Aparecida de Goiânia – 2ª Vara Criminal dos Crimes Dolosos contra a Vida, Tribunal do Júri e Execuções Penais (restritivas de direito, alternativas e de multa): Nina Sá Araújo – Promoção por Antiguidade


Goiânia – 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher: Simone Pedra Reis – Promoção por Merecimento


Novo Gama – 2ª Vara Criminal (crimes em geral e crimes envolvendo violência doméstica – Lei nº 11.340/06): Alexandre Rodrigues Cardoso Siqueira – Remoção por Merecimento


Águas Lindas de Goiás – Juizado Especial Cível e Criminal: Francisco Gonçalves Saboia Neto – Remoção por Antiguidade


Senador Canedo – Vara de Família, Sucessões e Infância e Juventude: Volnei Silva Fraissat – Remoção por Merecimento

(Texto: Sarah Mohn - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço