O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, conduziu na manhã desta quinta-feira (14) a audiência para a reescolha de serventias disponíveis pelas candidatas e pelos candidatos aprovados no 2º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado. O evento foi realizado no Auditório José Lenar, no térreo do TJGO, e contou com a presença do vice-presidente, desembargador Amaral Wilson, e do corregedor-geral da Justiça, desembargador Leandro Crispim.
No início da tarde, o chefe do Poder Judiciário assinou o Decreto Judiciário 4820/2024, concedendo a outorga da delegação dos serviços extrajudiciais às candidatas e aos candidatos aprovados na 2ª audiência pública, em consequência do resultado da audiência pública de reescolha das serventias. “A conclusão dessa fase é fundamental para garantir a titularidade de serventias extrajudiciais que prestam relevantes serviços essenciais e atendem diretamente a nossa população”, afirmou o presidente Carlos França. Confira a lista.
Ao final da audiência, que foi transmitida pelo canal do TJGO no YouTube, o corregedor Leandro Crispim informou que a investidura dos delegatários será feita ainda nesta quinta-feira, no mesmo local, às 15 horas. A partir de então, os novos cartorários terão 30 dias para assumir as serventias.
Também acompanharam a audiência o desembargador Anderson Máximo, eleito corregedor extrajudicial; o juiz auxiliar da Presidência, Aldo Sabino; a juíza auxiliar da Presidência, Lidia de Assis e Souza; a 2ª juíza auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, Soraya Fagury Brito; a diretora do Foro de Goiânia, juíza Patrícia Bretas; os juízes substitutos em 2º Grau Liliana Bittencourt e Ricardo Nicoli; o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva; a secretária-geral da Presidência, Dahyenne Mara Martins Lima Alves; o secretário-geral da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO), Gustavo Maciel; e o diretor de Planejamento e Programas da CGJGO, Clécio Marquez.