A juíza substituta em segundo grau, Maria Antônia de Faria, e as servidoras Ana Flávia Ferreira Antunes e Cecília Araújo de Oliveira, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), participaram, nesta quinta-feira (21), da abertura do II Encontro de Coletivos de Mulheres no Sistema de Justiça. O evento, que acontece no Auditório do Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, estado do Maranhão, segue até sexta-feira (22).

O encontro tem por objetivo promover um ambiente de diálogo, troca de experiências e fortalecimento das redes de apoio entre mulheres no sistema de justiça, com foco na igualdade de gênero e no empoderamento feminino. Na oportunidade, foram realizados painéis e oficinas temáticas com especialistas, além de debates sobre a implementação da Resolução nº 540/2023 do CNJ, enfatizando a paridade de gênero no Poder Judiciário.

Nesta sexta-feira (22), o encontro contará com painéis sobre igualdade de gênero e questões jurídicas que impactam as mulheres, com a participação de várias painelistas. Entre eles, estão a desembargadora federal Carmen Silva, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região; a desembargadora Sônia Amaral, do Tribunal de Justiça do Maranhão, e a advogada, fundadora e diretora do Executiva do Instituto Da Cor ao Caso, Anita Machado. (Texto: Acaray Martins - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Quer saber mais sobre seu processo. Fale comigo!
Atendimento Virtual
Programa de Linguagem Simples do TJGO
Avalie nosso serviço