Acompanhamento de Metas

Meta 01 Garantir que 70% dos incidentes sejam atendidos em até 10 minutos.

Meta 02 Garantir que 70% dos incidentes sejam solucionados conforme o Nível de Acordo de Serviços estabelecidos – NAS(s).

Meta 03 Alcançar 80% de satisfação de Magistrados e Servidores com os equipamentos.

Meta 04 Alcançar 80% de satisfação de Magistrados e Servidores com os sistemas.

Meta 05 Alcançar 80% de satisfação de Magistrados e Servidores com a documentação dos sistemas.

Meta 06 Implantar 07 projetos desenvolvidos em parceria com outros tribunais até dezembro
de 2011.

Meta 07 Implantar 70% dos padrões estabelecidos pelo CNJ até dezembro de 2010.

Meta 08 Implantar 100% dos Sistemas Nacionais propostos pelo CNJ.

Meta 09 Assegurar que 90% das informações estejam disponíveis no Portal, garantindo estabilidade,desempenho, usabilidade e acessibilidade.

Meta 10 Assegurar 70% de automação das informações processuais e administrativas do Tribunal.

Meta 11 Alcançar 80% do índice de satisfação dos usuários internos medido pela Central de Serviços.

Meta 12 Alcançar 70% do índice de qualidade dos serviços prestados pela TIC.

Meta 13 Alcançar 80% do índice de satisfação dos usuários externos com os serviços prestados pela TIC.

Meta 14 Capacitar 80% dos gestores de TIC treinados em governança de TIC (BSC, ITIL, Cobit) até dezembro de 2010.

Meta 15 Implantar, até dezembro de 2010, a Central de Serviços com automação de 70% dos Processos de Incidentes, Problemas, Mudanças, Liberações e Configurações.

Meta 16 Mapear 90% dos produtos e serviços de TIC até dezembro de 2011.

Meta 17 Implantar (1) Escritório Setorial e Metodologia de Gerenciamento de Projetos até dezembro de 2010.

Meta 18 Alcançar 70% de execução dos projetos estratégicos de TIC dentro do escopo, tempo e custos até dezembro de 2011.

Meta 19 Documentar 90% dos sistemas desenvolvidos a partir de abril de 2010.

Meta 20 Assegurar que os serviços de TIC estejam disponíveis acima de 90% do tempo útil de trabalho.

Meta 21 Assegurar 90% de aderência dos Níveis de Acordo de Serviço com os Contratos de Serviços de Terceiros.

Meta 22 Implantar o comitê e a política de segurança até dezembro de 2010.

Meta 23 Garantir que 90% dos ataques sejam resolvidos automaticamente pela infraestrutura de TIC.

Meta 24 Garantir que 98% dos itens de configurações estejam atualizados, mensalmente, com base no inventário de ativos de TIC.

Meta 25 Obedecer aos critérios de nivelamento dos requisitos de tecnologia da informação estabelecidos pela Resolução 90/2009 do CNJ.

Meta 26 Assegurar que, até dezembro de 2010, 70% dos processos de desenvolvimento de software estejam padronizados de acordo com os processos definidos pelo TJGO.

Meta 27 Aplicação de 90% dos padrões de interoperabilidade nos novos sistemas desenvolvidos.

Meta 28 Implantar 100% dos sistemas com tecnologias que permitam portabilidade.

Meta 29 Alcançar 80% de acerto no planejamento do orçamento de TIC – Anual.

Meta 30 Alcançar 80% de acerto na execução do orçamento de TIC – Mensal.

Meta 31 Alcançar 80% de acerto na execução financeira dos projetos – Semestral.

Meta 32 Alcançar 70% dos procedimentos de aquisição, conforme recomendações, e melhores práticas do mercado atendido até dezembro de 2010.