A próxima edição da Roda de Conversa tem como tema “A dor do luto na família: múltiplos olhares e possibilidades” e será realizada no dia 20, a partir das 19h30. O evento é uma parceria do Poder Judiciário goiano com a Associação de Terapia Familiar de Goiás (Atfago) e será promovido na Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg). A entrada é franca.

Para nortear o debate, a Roda de Conversa traz o psiquiatra forense e especialista em transtorno de humor Thiago Cézar da Fonseca e a psicóloga, doutora em Terapia Familiar e Diretora do Intervir Suporte em Perdas, Célia Maria Ferreira.

Reconhecido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o Prêmio Conciliar é Legal 2017, o programa Roda de Conversa traz, mensalmente, assuntos em voga nos consultórios de terapia e em ações familiares, como homossexualidade, alienação parental, direitos do idoso, entre outras pautas. O evento é aberto ao público e comunidade em geral, mas com foco em magistrados, psicólogos, terapeutas, assistentes sociais e advogados. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)