Em clima de informalidade, a ministra Delaíde Alves Miranda Arantes, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), foi recebida no fim da tarde desta sexta-feira (27) pelo presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, em seu gabinete. 

 Durante a visita de cortesia, a ministra cumprimentou o desembargador-presidente pela assunção ao cargo, uma vez que não pôde comparecer à sua posse em razão de compromissos profissionais. “É uma honra receber nesta Casa não só uma grande magistrada, mas um ser humano ímpar”, enalteceu Leobino Chaves.

Participaram do encontro o desembargador Carlos Escher, que está em atuação simultânea na Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) e na presidência da 4ª Câmara Cível do TJGO, os três juízes auxiliares da Presidência do TJGO, Reinaldo Alves Ferreira, Sebastião de Assis Neto e Felipe Vaz de Queiroz, além do diretor do Foro de Goiânia, juiz Wilson da Silva Dias. (Texto: Centro de Comunicação Social do TJGO/Fotos: Wagner Soares)