Push

 

1. O que é o sistema Push ?

O push é um serviço prestado integralmente pelo TJGO, e os dados informados são de responsabilidade da OAB/GO. Para utilizar este serviço é necessário que o advogado esteja cadastrado na OAB/GO, sendo que a OAB/GO enviará esses dados, assim que validados, para cadastro no sistema. Caso seus dados não estejam cadastrados ou incorretos entre em contato com a OAB/GO

2. Como solicitar envio de andamentos processuais via  E-mail?.

Entre no Sistema Push: http://www.tjgo.jus.br/push_novo/ctrl/push_solicitacao_cancelamento_processo_ctrl.php

Para solicitar envio de e-mail de andamento de processo é necessário:

1º. Informar o número da OAB do advogado;
2º. Informar a UF do advogado;
3º. Clicar em para consultar o advogado no SPG (Sistema de Primeiro Grau). O sistema apresenta o nome e o email do advogado. O email do advogado é obrigatório, caso não seja encontrado o advogado deve cadastrá-lo junto à OAB;
4º. Informar cada processo que o próprio advogado atua e clicar . O sistema apresenta a lista dos processos informados;
5º. Após o término da inclusão da lista dos processos clicar no botão <SOLICITAR ANDAMENTO>.

3. Como cancelar o recebimento de e-mails no Sistema Push?

Para solicitar cancelamento de envio de e-mail de andamento de processo é necessário entrar no sistema e:

1º. Informar o número da AOB do advogado;
2º. Informar a UF do advogado;
3º. Clicar em para consultar o advogado no SPG (Sistema de Primeiro Grau). O sistema apresenta o nome e o email do advogado. O email do advogado é obrigatório, caso não seja encontrado o advogado deve cadastrá-lo junto à OAB;
4º. Informar cada processo que o próprio advogado atua e clicar . O sistema apresenta a lista dos processos informados;
5º. Após o término da inclusão da lista dos processos clicar no botão <SOLICITAR CANCELAMENTO>.