Coral Vozes da Justiça

 

APRESENTAÇÃO 
O Coral Vozes da Justiça foi instituído no TJGO no ano de 2007, com o intuito de promover a integração e o bem-estar entre participantes e espectadores. Um tempo de fruição estética, artística, poética e emotiva através da música, a fim de harmonizar as relações e o ambiente de trabalho.

  img coraltjgo

ONDE O CORAL SE APRESENTA?
O Coral atende demandas internas e externas, apresentando-se em eventos diversos, recitais, saraus, cantatas, comemorações e outros. Para tanto, basta encaminhar solicitação à Diretoria de Recursos Humanos/TJGO.

POSSO FAZER PARTE DO CORAL?
Todos os magistrados e servidores interessados, do Poder Judiciário de Goiás, podem participar. Além destes, também há uma parcela de vagas para pessoas da comunidade, condicionada aos termos do Estatuto do Coral Vozes da Justiça.
Para fazer parte do Coral basta comparecer aos ensaios. Lá o interessado receberá instruções sobre técnica vocal, tipo de voz, exercícios vocais e de respiração, repertório e outros.
Não há testes nem processo seletivo. Todos são bem-vindos! A música é por e para todos! Se você fala, você canta! Estamos esperando você!

QUANDO ACONTECEM OS ENSAIOS?
Os ensaios acontecem regularmente às quintas-feiras, no horário de 12h30, no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

QUEM É A REGENTE DO CORAL?
A regente atual é a musicista, mestre em música pela UFG, Elen Lara. Pianista, cantora, especialista em voz. Desenvolve ampla atividade artística dentro e fora do Estado de Goiás e desde 2000 tem em seu casting, ações culturais que contemplam Canto Coral, palestras, shows e produções culturais diversas.

img regentecoral

QUER FAZER PARTE DO CORAL VOZES DA JUSTIÇA?
Entre em contato com a Diretoria de Recursos Humanos:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Os ensaios acontecem durante todas as quintas-feiras, de 12h as 13h no Auditório do TJGO.
Regente: Elen Lara