Magistrados

Luta pela valorização dos juízes é ressaltada na abertura do Congresso da Magistratura

“Toda crise é passageira e superável. Os problemas tenderão a desaparecer quando os enfrentarmos com disposição, luta, muita reflexão, estudo e principalmente com decidida e vigorosa união”.

Leia mais...

Opiniões e debates marcam o Congresso Goiano da Magistratura

Opiniões, sugestões, ações e debates relativos a atuação dos magistrados abriram hoje (25) o 11° Congresso Goiano da Magistratura, promovido pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) e que tem o apoio do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

Leia mais...

Lançamento em Goiás do Programa de Valorização do Magistrado é destaque no site do CNJ

“Os magistrados se sentem mais valorizados porque eles, pelo menos, têm um apoio. É preciso que o juiz não se sinta só. O juiz é um ser humano, que às vezes precisa ter uma certa paternidade também. E, nesse caso, o Conselho Nacional de Justiça está se prestando a esse papel, de auxiliar, de reforçar o juiz, não só no desenvolvimento do trabalho, mas também com as condições psicológicas, condições de proteção contra a violência e todas as situações em que esse apoio se mostra necessário”. Esta fala do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, no lançamento do Programa Valorização dos Magistrados: Juiz Valorizado, Justiça Completa, é destacada em notícia do site do CNJ nesta terça-feira (28).

Leia mais...

Congresso Goiano da Magistratura começa nesta quinta-feira

O Ativismo Judicial é pauta do 11º Congresso Goiano da Magistratura, organizado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). O assunto será analisado e debatido sob perspectivas de diferentes juristas, nos dias 25 e 26 de outubro.

Leia mais...

Fábio Cristóvão assume plantão no TJGO

 

O juiz substituto em segundo grau, Fábio Cristóvão de Campos Faria, assumirá o plantão forense no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que começa às 18 horas desta segunda-feira (27) e vai até às 7 horas do dia 3 de setembro. Durante esse perído, ele será auxiliado pela secretária Rosimeire Ramos de Alencar e pelo oficial de justiça Cleybio Januário Ferreira, que atenderão pelo telefone (62) 9255-0355. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)