O magistrado Marcos Boechat Lopes Filho, da comarca de Israelândia, comunica que estão abertas, até o dia 14 de setembro, as inscrições para a seleção de respondente interino para atuação no Cartório Extrajudicial Tabelionato de Notas, de Protesto de Títulos e Tabelionato e Oficialato de Registro de Contratos Marítimos da cidade de Israelândia.

Para a vaga são exigidos o diploma de curso superior em Direito Bacharelado, exercício na função de escrevente ou tabelião substituto suboficial em cartório extrajudicial situado no Estado de Goiás, por, no mínimo, 2 anos, ou por 10 anos caso não seja bacharel em Direito. E também a ausência de parentesco, até 3° grau, com juiz, desembargador ou titular de cartório extrajudicial no Estado de Goiás.

A remuneração mensal bruta para o cargo está entre R$ 5 mil e R$ 10 mil. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Após análise curricular será agendada entrevista pessoal com o juiz Marcos Boechat, na qual os selecionados deverão apresentar cópias autenticadas do Registro Geral, CPF, diploma de Bacharel em Direito, da carteira de trabalho (para comprovar experiência de trabalho em cartórios extrajudiciais) e certidões negativas criminais das Justiças Estadual, Federal e Eleitoral em Goiás.