Representantes do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) e do Instituto de Direito Administrativo de Goiás (IDAG) foram recebidos na manhã desta terça-feira (30) pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves. Os dirigentes das entidades solicitaram apoio ao 29º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, que será realizado em Goiânia no mês de outubro.

Fabrício Motta, presidente do IBDA (à direita); Francisco Taveira Neto, presidente do IDAG (ao lado do presidente), e Heloísa Helena, secretária do IBDA, convidaram o presidente do TJGO para o congresso, que será realizado nos dias 21 a 23 de outubro e ainda solicitaram apoio do Tribunal para a divulgação do evento. O diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos (à esquerda), participou do encontro. 

O 29º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo terá como tema central Administração Pública: Desafios para a Transparência, Probidade e Desenvolvimento e, durante os três dias do evento, palestrantes de renome nacional vão abordar temas relacionados ao direito administrativo, gestão pública, terceirização, concurso público, licitações, dentre outros. (Texto: Bruno Rocha - Fotos: Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO)