Designado pelo Decreto Judiciário nº 997/2015, o juiz substituto em segundo grau Delintro Belo de Almeida Filho substituirá o desembargador Geraldo Gonçalves da Costa, integrante da 5ª Câmara Cível, de 6 de abril a 5 de maio, no usufruto de suas férias regulamentares.

Por igual período e mesmo motivo, o juiz substituto em segundo Sérgio Mendonça de Araújo assumirá o gabinete do desembargador Carlos Escher, enquanto Sebastião Luiz Fleury, os serviços da desembargadora Nélia Branco Ferreira Perilo (4ª Câmara Cível).

De 22 de abril e a 21 de maio, será a vez do juiz substituto em segundo grau Marcus da Costa Ferreira substituir o desembargador Norival Santomé (6ª Câmara Cível), que entrará de férias regulamentares. Ainda em abril, no dia 23, será a vez da juíza substituta em segundo grau Doraci Lamar Rosa da Silva Andrade iniciar substituição ao desembargador Alan Sebastião de Sena Conceição (5ª Câmara Cível), pelo prazo de 30 dias. Ele também entrará de férias regulamentares. Os atos foram publicados nesta segunda-feira (30), no Diário da Justiça Eletrônico. (Texto :Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)