WhatsApp Image 2018-08-22 at 07.57.07Nesta quarta-feira (22), durante o jogo do Goiás Esporte Clube contra São Bento, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a Coordenadoria Estadual da Mulher do Tribunal de Justiça de Goiás estendeu faixas alertando para a necessidade de ampliação do debate a respeito da violência doméstica e familiar contra a mulher e sobre a importância da denúncia sobre esse tipo de caso. Durante os intervalos do jogo as faixas foram exibidas mostrando o nome e a logo da 11ª Semana Nacional da Justiça Pela Paz em Casa, que teve início na segunda-feira (20).

 A exibição do material durante o jogo foi possível graças a parceria firmada pela presidente e da Coordenadoria Estadual da  Mulher, desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, com a Federação Goiana de Futebol. 

WhatsApp Image 2018-08-22 at 07.57.08

A 11ª Semana Nacional da Justiça Pela Paz em Casa prossegue até sexta-feira (24). Nesse período, o TJGO realizará cerca de mil audiências relacionadas à violência de gênero em todo o Estado, sendo 200 processos somente em Goiânia. (Texto: Lara Beatriz - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)