A pedido de escrivães e do diretor do Foro da comarca de Goiânia, Wilson da Silva Dias, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, editou o Decreto Judiciário nº 2049 para prorrogar a suspensão do atendimento ao público e dos prazos processuais na 1ª e 2ª Varas da Fazenda Pública Estadual de Goiânia, até a quarta-feira (29). 

O documento prorroga também, pelo mesmo período, a suspensão do atendimento ao público e dos prazos processuais da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual da comarca de Goiânia, juiz 2. Com relação ao juiz 1, a suspensão vai até a sexta-feira (31). "Isso se deve à complexidade dos trabalhos que estão sendo realizados e da grande demanda em virtude da alteração de competência dessas varas", explicou Wilson Dias.  

Outra modificação com relação ao juiz 2 da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual foi a mudança para o segundo andar do Anexo da Rua 19, no Setor Oeste. (Texto: Aline Leonardo - Centro de Comunicação Social do TJGO)