O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, baixou atos designando juízes para responderem pelas comarcas que vagaram em decorrência das promoções e (ou) remoções, efetivadas na segunda-feira (29).

Conforme os atos, publicados nesta terça-feira (30), no Diário da Justiça Eletrônico, a juíza Maria Clara Merheb Gonçalves Andrade, da comarca de Paranaiguara, foi designada para responder por São Simão, enquanto Luciano Borges da Silva (Juizado Especial Cível e Criminal de Santa Helena de Goiás) por Paraúna, e Wander Soares Fonseca (2ª Vara de Iporá), pela comarca de Piranhas.

Também o juiz Samuel João Martins (1ª Vara de Iporá) responderá pela comarca de Aragarças, ficando Alessandro Manso e Silva (Juizado Especial Cível e Criminal de Ceres) responsável por Campinorte e Uruana e Andrey Máximo Formiga (Estrela do Norte), por Mara Rosa. Igual determinação foi feita à juíza Fabiana Frederico Soares (Juizado Especial Cível de Quirinópolis), que ficará responsável pelos serviços da comarca de Cachoeira Alta.

Os demais juízes responderão pelas seguintes unidades judiciárias: Rinaldo Aparecido Barros (Juizado Especial Cível e Criminal de Jaraguá), 1ª e 2ª Varas, Juizado Especial Cível e Criminal e Diretoria do Foro de São Luís de Montes Belos; Henrique Santos Magalhães Neubauer (Flores de Goiás), pela comarca de Iaciara, além da Vara Cível Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos e Juizado Especial Cível e Criminal de Posse, assim como as funções de Diretor do Foro local, e, por último, Simone Pedra Reis (Vara Criminal de Cidade Ocidental), pela Vara Cível Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas e de Registros Públicos e Juizado Especial Cível e Criminal de Padre Bernardo, além de exercer as funções de diretor do Foro da referida comarca. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)