WhatsApp Image 2018-08-22 at 13.24.41Dando continuidade à 11ª Semana da Justiça Pela Paz em Casa, que teve início na segunda-feira (20), com atividades em todas as comarcas do Estado, a equipe do Setor de Atuação Contra a Violência Doméstica (Savid) realizará, nesta quinta-feira (23), dois círculos reflexivos no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), no Setor Sul, em Goiânia A iniciativa é uma parceria do Judiciário com o Creas.

WhatsApp Image 2018-08-22 at 10.56.20As facilitadoras Sherloma Aires e Tatiana Franco conduzirão o círculo com mulheres convidadas pela instituição parceira e terá como temática a violência psicológica. Haverá também círculo com os filhos das mulheres que será conduzido pelas facilitadoras Maria José e Iraídes Nascimento, com o intuito de propiciar momento de identificação das violências e expressão de sentimentos.

Fórum Criminal

Presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis participou, nesta quarta-feira (22), de reuniões e audiências, no Fórum Criminal de Goiânia.  

Rio Verde

Em Rio Verde, o juiz Vitor Umbelino Soares Júnior, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, ministrou, nesta quarta-feira (22), de uma palestra sobre Violência Doméstica contra a Mulher. A ação foi realizada no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da cidade local. (Centro de Comunicação Social do TJGO)