O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Ney Teles de Paula, recebeu na manhã desta terça-feira (26), a coordenadora do programa Justiça Terapêutica, juíza Maria Umbelina Zorzetti. Na oportunidade, o presidente do TJGO garantiu apoio ao programa e informou que vai atender as principais reivindicações levadas pela juíza.

O programa Justiça Terapêutica, implantado há quase 3 anos, já atendeu 720 beneficiários e, segundo a juíza Maria Umbelina, tem sido um sucesso. “Além de ser referência nacional e ter o reconhecimento da sociedade”, completou a juíza. Ela revelou que a expectativa agora é que o programa seja implantado em todas as comarcas do Estado.

Participaram ainda da reunião no Salão Nobre da Presidência o secretário-geral da presidência, Fernando Chaves, os juízes auxiliares José Ricardo Machado, Carlos Magno e Reinaldo Alves Ferreira, e o secretário de gestão estratégica Leonardo Rodrigues de Carvalho. (Texto: Bruno Rocha - Centro de Comunicação Social do TJGO)