O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Gilberto Marques Filho, se reuniu nesta sexta-feira (26) com o governador José Eliton para entregar o ofício com a informação da aprovação do colegiado para que ele seja condecorado com o Colar do Mérito do Judiciário. A honraria deve ser entregue em janeiro do próximo ano.

De acordo com o presidente, essa é a honraria mais importante do Judiciário. “A comenda, proposta pelo desembargador Itamar de Lima, que acompanhou o presidente, foi aprovada por unanimidade no TJGO. Gostaríamos de homenagear o governador José Eliton pelo belo serviço prestado ao Estado de Goiás, como vice-governador e também como governador”, disse.

José Eliton, por sua vez, afirmou que estava muito honrando com a homenagem. “É uma satisfação muito grande receber a maior honraria do Judiciário no Estado de Goiás. Entrego o Governo com a cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido”, disse o governador, ao garantir que receber esse reconhecimento do Tribunal de Justiça o faz sentir “extremamente lisonjeado e gratificado”.